Fechar× Fone: (31) 99912-3674

1873 visualizações
Daniela César, 16.Dez.2015 - 19:07h

Como usar seus pontos fracos para torná-lo mais forte através de parcerias

"A união faz a força"? 

Sim. Eu penso que esse ditado é válido, mas somente em parte. Por quê?

A união faz a força sim quando é feita para somar. 

Então, você deve estar se perguntando: Mas, Daniela, onde você quer chegar afinal? Eu explico: Tudo bem, é sabido que união = adição, mas, nem sempre as pessoas que têm interesse em se associar a nós estão verdadeiramente em busca de bons resultados para todas as partes. Infelizmente, muitas vezes, nossos "parceiros" buscam apenas seus próprios interesses e, quando conseguem o que querem, logo dão adeus e nos deixam na mão. 

Muito se diz sobre a importância de saber trabalhar em equipe, mas nem todo mundo consegue verdadeiramente fazer parte de uma equipe e somar esforços e talentos para atingir melhores resultados. Eu, por exemplo, tenho muitos pontos fracos e acredito que não é possível a ninguém ser bom em tudo. Mas, quando busco apoio em pessoas que são boas naquilo que me falta e, em contrapartida, contribuo para o crescimento daqueles que não têm as mesmas habilidades que eu, o resultado só pode ser bom. 

“Ninguém nunca terá sucesso sem ajudar aos outros.” – Jay Abraham

Felizmente, as associações que estabeleci à frente da DaniCésar Design me trouxeram muitas alegrias e, em todos esses anos de atuação, fiz boas apostas e alcancei resultados positivos juntamente com meus parceiros e clientes. Esses resultados foram excelentes não só nos negócios, mas também na vida, visto que muitos deles se tornaram grandes amigos. Um privilégio!

Um exemplo dessas pessoas que vieram para somar é o Admir Tomaz, colega de longa data, a quem tenho apoiado na criação do maior site rural brasileiro, que em breve trará novas experiências aos criadores da raça de cavalos Mangalarga Marchador. Logo logo você vai se surpreender em www.universomarchador.com.br. Aguarde!

Outro bom fruto de nossa parceria é o site da Invicta, pois o Admir me apoiou logo que contei sobre meu intuito de expandir a gama de soluções que ofereço aos meus clientes e, assim, criar a Invicta Propaganda. Dedicamos tempo, partilhamos conhecimento e testamos ideias para chegar a este resultado final em que você navega agora. Que tal contribuir conosco e contar o que está achando dessa nova aposta?

“Você não constrói nada sozinho. Você descobre o que as pessoas querem e constrói para elas.” – Walt Disney

Vamos construir algo juntos? 
Escreva um comentário ou envie um e-mail contando sobre seu projeto, seu sonho, sua paixão. Sentirei-me lisonjeada em ajudá-lo a tornar realidade.

Um abraço!
Daniela César
Queremos seu comentário!